quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cabelos Platinados: Veja abaixo os principais cuidados para aderir a cor!!

Muitas mulheres hoje em dia estão aderindo a moda dos cabelos platinados, porém será que todas cuidam da maneira correta?

Quem tem o cabelo loiro platinado sabe o quão é dificil manter o cabelo sempre lindo e hidratado! Isso porque os fios são muito danificados no processo quimico de descoloração, além das agressões causadas pela química, esse tipo de cabelo também sofre com a poluição, vento, sol e com o uso do secador e da chapinha. Por isso, para manter os cabelos platinados sempre bonitos e saudáveis é preciso apostar em cuidados especiais.

- Capriche na hidratação!! 
Não tem jeito, se você quer aprender a cuidar do cabelo loiro platinado, é preciso saber que a hidratação é essencial para manter a beleza e a saúde dos fios. Afinal, não adianta ter uma bela cor se o cabelo estiver todo ressecado e danificado, não é mesmo? Por isso, é fundamental fazer hidratações completas nos fios, pelo menos uma vez por semana.
Nós indicamos nossa linha de hidratação Deep Nano, capaz de realizar 10 tratamentos para resolver os maiores problemas capilares que todas nós enfrentamos!!


Ou também nossa linha CC Cream, que além de hidratar as madeixas, já irá retocar o tom platinado do seu cabelo o deixando sempre lindo e hidratado!!

- Aposte no Leave-On e nos Óleos!!
Para manter os fios platinados sempre hidratados e saudáveis, o leave-on e o óleo reparador são fundamentais. Os dois devem ser aplicados após as lavagens, mas o óleo também pode ser aplicado no cabelo depois de seco para tirar o frizz e melhorar a hidratação das pontas. O leave-on proporciona balaço ao cabelo e protege dos efeitos do sol, enquanto o óleo reparador reduz o frizz e oferece mais brilho.
Indicamos nossa linha de Leave-on's - Linha Lokeliss e Linha Deep Nano/Linha Deep Home Care!!






Dica de Expert!!! "Na rotina da loira platinada não pode faltar shampoo, condicionador e máscara para cabelos descoloridos. A cada duas lavagens, substitua o condicionador pela máscara de hidratar em casa, mas lembre-se que isso não substitui os tratamentos reconstrutores feitos no salão. Nunca esqueça do leave-in com protetor solar, lembra Marcos Proença. O sol é um dos principais inimigos do loiro platinado, bem como a água do mar e, principalmente, o cloro da água da piscina. O trio pode causar, além do ressecamento, o temido desbotamento e até deixar algumas mechas esverdeadas. Portanto, no alto verão, redobre a proteção com linhas solares e ativos hidratantes poderosos, como os óleos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário